Start a new topic

Referenciamento de mensagens dos clientes

Na plataforma anterior (SZ3) quando o cliente respondia referenciando uma mensagem enviada por ele ou pelo agente, na tela do agente era possível visualizar a qual mensagem ele havia referenciado na resposta dele. Na nova plataforma não está tendo esta funcionalidade.


1 person likes this idea

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

  Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Muito importante pois algumas conversas ficam sem sentido pra nós que não estamos vendo a mensagem referenciada, isso faz muita falta mesmo!


1 person likes this

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!


O recurso solicitado foi aceito, a implementação desse pacote está prevista ainda para o 3° trimestre de 2021. 


Por favor, acompanhar atualizações  no tópico Conversas mencionadas.


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics