Start a new topic

Melhoria URGENTÍSSIMA na tela do agente: Acho que muitos devem gostar da ideia...

Dentro da conversa com um cliente, precisamos as vezes postar mensagens internas (privadas onde o cliente não tenha acesso) sei que já existe as anotações, mas nem sempre o campo anotações é a melhor forma de avisarmos um outro agente que aquele cliente tem alguma particularidade ou qualquer informação que somente diz respeito a aquele atendimento naquele momento mas que o suporte não desejaria que o cliente tivesse conhecimento.

O campo de anotações não nos permite postar arquivos, ou adicionar imagens...no meu caso preciso muito postar arquivos e/ou imagens dentro do atendimento antes de transferi-lo para o setor correto continuar com o atendimento, assim facilitando demais o atendimento e fazendo com que quando o agente definido ou a equipe definida pegue o atendimento as informações necessárias estejam dentro do atendimento corretamente.

Seria possível implementar isso para nós para ontem?

2 people have this question
1 Comment

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment