Start a new topic

Quero direcionar o cliente para canais diferentes de acordo com a opção do menu escolhido.

Quero direcionar o cliente para canais diferentes de acordo com a opção do menu escolhido.

Exemplo:

Tenho 2 canais,. VENDAS e PREVENDA.

Se o cliente clicar na opção 1 do meu menu, quero que ele vá para o canal PREVENDA e nao para VENDA. 

Se ele clicar na opcao 2 do menu, quero que ele va para o canal de VENDA.

É possivel fazer esse direcionamento baseado na opcao de menu que ele escolhe?

1 person has this question

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.

É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

Se os dois canais são números independentes, a implementação da ideia não é possível. A plataforma não consegue. O máximo possível até onde vi, pois ja tive esta necessidade, é a de que ao  selecionar opção A ou B, uma mensagem pode ser exibida através do fluxo citando o link do canal A ou B. O cliente clicando no link seria então direcionado ao numero fim que representa o canal A ou B

Login to post a comment