Start a new topic
Deferred

Informação do nº do cliente na fila de atendimento

Gerar uma espera inteligente onde notifique ao cliente qual a colocação dele na fila de atendimento, principalmente porque nos últimos anos, a grande maioria da população apenas conversa entre si  através dos canais virtuais.


6 people like this idea

Sim, isso seria muito bom.
Mas tem um porém, precisaria ser pensado uma melhor forma de fazer isso pois se toda vez que o cliente mudar de posicao ele receber uma mensagem com sua posicao na fila ficaria um pouco inviável em filas grandes...

Eu pensei em criar uma palavra chave, onde toda vez que o cliente enviar por exemplo "#FILA" o sistema respondesse automáticamente com a sua posicão.

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!


O recurso solicitado foi aceito mas ainda não temos previsão para implantação. Atualizaremos o tópico conforme o andamento da demanda.


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment