Start a new topic
Planned

Inserir função de mensagem visualizada.

Alguns clientes querem confirmar o recebimento e visualização de mensagem do usuário assim como no próprio Whatsapp já existe, seria uma função que melhoraria a interação de usuário cliente no SZ.chat. 

image

7 people like this idea

Olá Luan, tudo bem?

Primeiramente obrigado por contribuir com nossa comunidade. 

Em relação a sua sugestão, estamos trabalhando em algumas melhorias e refatorações de nossa interface com objetivo de tornarmos a experiência de nossos usuários a mais agradável e intuitiva possível. 

Diante do exposto, dentre o conjunto de melhorias programados para esse ano, temos a feature de Confirmação de Leitura de Mensagens prevista para ser implementada (em conjunto com outras novidades) até o 3° trimestre de 2021. Caso tenhamos alguma mudança no planejamento, informaremos por aqui ok?

Atenciosamente,

Equipe de Qualidade da Fortics

2 people like this

Ótimo, muito obrigado. 

Ansioso por isso, porem ja passei por isso em outra plataforma:

1. Meu cliente nao pode receber confirmação

2. Eu devo receber confirmação da leitura do meu cliente.

2 people like this

Essa função é de extrema importancia. Só assim voce pode ter certeza de que a mensagem foi entregue e a mesma foi lida pelo cliente.

1 person likes this

Total! Ansiosa pela melhoria.

Ansiosa pela melhoria!

Estamos na expectativa =D 

Função será de extrema ajuda, principalmente no quesito dos HSM e quem usa o Whatsapp Business

Estamos precisando dessa função aqui em nossa Empresa também...

Será que essa melhoria sai esse ano mesmo.

Olá membros da comunidade Fortics!

Essa demanda teve sua previsão ajustada para o 4° trimestre. Sabemos que estão ansiosos por esse recurso,  informaremos assim que tivermos mais notícias.

Atenciosamente, 

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment