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IDENTIFICAR COMPONENTE EM USO PELO CONTATO NA FASE NAVEGAÇÃO

Olá!


Solicito inclusão de status no "card" do contato em navegação para indicar que ele está nesta fase no componente Nota de Atendimento ou Finalização de Atendimento.



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Justifico isso dizendo o seguinte: O sistema não tem a função para devolver um contato em conversa (resgatado da fila de espera), para devolve-lo ao Fluxo, mas seguidamente vê-se contatos que já não estão em conversa navegando na fase Navegação do Monitoramento. Por qual motivo ele está ali? O SZ.chat não mostra causando assim uma distorção na analise do Administrador neste painel. A logica estabelecida é Navegar, Esperar e ser Atendido, mas os contatos sempre voltam para a primeira fase, nunca vão para uma quarta fase. Isso confunde.


Vejam abaixo, para sabermos naquele momento porque o contato está naquela fase temos de ficar abrindo a conversa para verificar:


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Então analisamos: Ah!! ele não estava navegando por que entrou, ele está navegando porque está saindo. Hummm, ok então, etc. A contabilidade dos contatos em Navegação também distorce os indicadores. Posso ter 10 contatos em navegação, mas na verdade pode significar que 5 estão entrando e 5 estão saindo. 


Gostaria que revisassem esses conceitos para deixar mais claro, mais verdadeiro. 

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