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In Progress

Integração Hubsoft - Envio da 2ª via do boleto - PDF

Gostaria que fosse feito alteração quando o cliente solicita a segunda via do boleto em PDF, pois atualmente quando o cliente faz a solicitação é enviado apenas a fatura do mês atual, caso ele possua faturas em aberto anteriormente, essa fatura não é enviada.


Isso acaba causando muito erros de pagamento.


Gostaria que fosse feito a alteração conforme está nesse video feito pela hubsoft, onde é enviado a fatura em aberto e a do mês atual:


https://drive.google.com/file/d/1AXdi-oIv7ckMAhhrWrLEIp1CDpkBs6Rx/view?usp=sharing


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Tenho esse mesmo problema e já reportei desde janeiro.

Até o momento não fizeram essa melhoria(correção)

Abri um TK ontem alegando a mesma coisa
Tenho ate o video que a hubsoft gravou para a fortics

Olá membros da comunidade Fortics!

Temos Boas Notícias!


O recurso solicitado foi aceito e está em andamento, a previsão é para o 3º trimestre.


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

Olá membros da comunidade Fortics!


O recurso solicitado teve sua previsão alterada para o 4° trimestre - (atividade 2903). 


Agradecemos a participação e a votação de todos.


Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics

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