Start a new topic

Nota de atendimento para finalização de conversa sem passagem no Fluxo

Solicito que o componente Nota de Atendimento seja executado também quando uma conversa for finalizada pelo agente e esse contato não tiver passado pelo Fluxo.


Contexto atual:

Um contato entra no canal e o Fluxo o recepciona. Ao invés de navegar no Fluxo, o contato sabe um atalho de agente. Ele então informa @agente e é direcionado ao agente vinculado. Lá a conversa desenrola-se normalmente. Quando aquele agente finalizar a conversa, a plataforma atualmente não enviara pelo canal a Nota de Atendimento, ao invés disso enviará uma finalização padrão do menu Aplicação.


Gostaria que a Nota fosse enviada ao contato, se possível!

1 Comment

Também já percebi essa questão. No meu caso seria no menu que após uma quantidade de tentativas máxima ou a quantidade de carácters, o sistema só encaminha para uma equipe, sendo assim saindo do fluxo, daí não joga a nota de atendimento ou outra finalização mais personalizada que poderemos ter. A idéia seria tambem poder encaminhar para uma parte do fluxo como ja tem no tempo limite do menu.

Login to post a comment