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Desabilitar os ícones de canais da tela do atendente

Olá!


Gostaria de sugerir uma melhoria na tela do atendente.


A opção seria desabilitar os ícones dos canais. Assim o atendente pudesse visualizar somente os canais que estiverem ativo em sua equipe.


A ativação poderia ser na equipe de atendimento e no canal.


No caso da equipe, poderia selecionar quais canais gostaria de visualizar na tela do atendente.

A opção seria o nome do canal, mais a descrição e a o campo para habilitar.


Atenciosamente,


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legal isso


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Interessante, mas se o histórico puxar outros canais e for uma necessidade para ele naquele momento?

Bom, o histórico é separado por canais. A ideia dessa funcionalidade é limpar a tela do atendente. Nesse caso você pode deixar habilitado os canais que ele precisa para pesquisar o histórico.


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Concordo,


Deixa a tela mais limpa e ele sem achar que teria outras oportunidades e fica dando desculpas ou pedindo bases e acoes. E sim se foque no que tem que ser feito.


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