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RELATÓRIO DE INICIO E FIM DE ATENDIMENTO

Boa tarde,


venho solicitar um relatório de conversas, já existente no SZ.chat3 mas que não foi continuado no SZ.Chat 4. O Relatório se assemelha ao relatório de conversa atual, porém o relatório que precisamos não deve conter a conversa com o cliente, apenas o nome, canal, data/hora de inicio e final da conversa e o protocolo.

Assim como aparece na tela do relatório de conversa, mas que ao extrair não venha com a conversa inteira.

1 Comment

Bom dia Jeferson. Obrigado por contribuir com nossa comunidade Fortics.

Quanta a sua sugestão, sabemos que mudanças de relatórios são constantes, onde o cliente precisa extrair informações relevantes ao seu negócio, logo ele precisa de relacionamentos de dados que muitas vezes não temos como prever nem mesmo desenvolver algo que só sirva para um cliente 


Diante do exposto, temos uma previsão de que até o final de Março/2021, lançaremos a primeira versão do Data Driven, onde o cliente poderá gerar seus próprios relatórios.


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