Start a new topic

Resposta de pesquisa de satisfação não ser exibida para os agentes

Boa noite,

Observando minha equipe de suporte atender pelo Fortics hoje durante o dia pude observar que a resposta da pesquisa de satisfação dada pelo cliente para todo e qualquer agente que voltar a atender ele dentro do mesmo dia.

E hoje aconteceu de um cliente dar uma nota baixa para um agente e logo depois o cliente precisou de ajuda e caiu com o mesmo agente que havia recebido uma nota baixa deixando o agente com a auto estima baixa vamos dizer assim, pois o agente não estava preparado para receber uma nota negativa hoje.

Então minha solicitação seria as notas não serem exibidas, serem exibidas somente para os administradores...

1 person likes this idea

Seria uma opção interessando visando a qualidade do atendimento. Apoio 100%

Apoio também. Esse tipo de métrica deve ficar na mão dos admins de cada equipe, para utilizar dos dados da maneira que quiser: se for um agente engajado e com alta avaliação, deve ser mostrada pra ele para motivá-lo mais; e se tiver tomado notas baixas, conversar a respeito para tentar fortalecer o que gerou a resposta negativa. Mas vir na hora, sem o filtro do admin, não me parece uma boa idéia.

Login to post a comment