Start a new topic

Deslogar agente

Gostaria de na hora que fechar o navegador ou se cair conexão, automaticamente desloga o agente pois está acontecendo isso e os cobradores vão logar novamente e dá limite de licenças.

1 person likes this idea

Apoio 100% a medida, isso ocorre comigo e isso ocorre mesmo que o agente opte por sair do sistema e depois feche a aba do navegador. Ao retornar o sistema informa que o agente ja estava logado e se deseja encerrar o acesso anterior.....

2 people like this

Conosco mesmo que o agente opte por sair do sistema e depois feche a aba do navegador ao retornar o sistema informa que o agente continua logado, pergunta se deseja encerrar o acesso anterior e mesmo assim apresenta erro de quantidade de licenças

1 person likes this

Estamos tendo as mesmas dificuldades relatadas acima

Eu sabia que não estava ficando louco, quando vejo agora outros clientes relatando o mesmo caso hahahahah

A questão maior é que pago uma quantidade de licença e tenho que deslogar um de meus agentes para que outros usem, não consigo usar a licença que pago. Passei para o pessoal do suporte e, resumindo, não resolveram e o problema continua.

Login to post a comment