Start a new topic

Perfil administrador com acesso a tela de atendimento

Preciso que seja criado um perfil de usuário entre agente e administrador. Neste caso seria o perfil de supervisor, que teria acesso as seguintes funcionalidades:


1 - Acesso a tela de monitoramento

2 - Acesso a relatórios

3 - Quando entrar em uma conversa deverá aparecer o nome dele ao inves de "Administrador:"

4 - Chamar o cliente para conversar

5 - O cliente deverá poder chamar esse perfil no @codinome

6 - Adicionar, editar e excluir contatos

7 - Adicionar, editar e excluir agentes

1 Comment

Olá Henrique, tudo bem? Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade. É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.

Login to post a comment