Start a new topic

Finalização de conversa com tabulação no no Painel Monitoramento

Adicionem a finalização de conversa com uso de tabulação quando o usuário estiver acessando o painel administrativo na área de monitoramento. Temos muita supervisão nessa área e os recursos não são os mesmos que existem no painel do agente. Isso impacta os relatórios.


4 people like this idea

Apoio muito a ideia do amigo. Uma aba de TABULACOES no painel admim ( atendimento finalizados) seria muito interessante e complementar ao monitoramento da operação



2 people like this

Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.

 

Os tópicos serão avaliados de acordo com a popularidade e por esse motivo, é de extrema importância a participação dos membros nas interações do fórum (comentando, votando e seguindo os tópicos de interesse.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.


Atenciosamente,

 

Equipe de Qualidade da Fortics

Login to post a comment