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Fixar conversas na tela do atendente

Quando o atendente tem um grande número de atendimentos ele precisa ficar rolando a tela, seria interessante fixar uma conversa no topo dos atendimentos.


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Perfeito!


Preciamos ter a opção de fixar conversa ou as etiquetas com fitro.

Imagine uma concessionária de carros que tem um fluxo com duração de 6 meses para vender um carro e precisa trabalhar com etiquetas. Outro caso, clinicas que precisam agendar as consultas e aguardar o paciente responder a confirmação de agenda. Com etiquetas daria para segregar a tela do agente com esse nivel de atendimento.


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Olá Marcos,


Muito obrigado por contribuir com nosso fórum. A ideia é que consigamos consolidar essas sugestões e compartilhar com os demais membros da nossa comunidade.


É muito importante para a Fortics ouvir as necessidades do cliente, e o nosso time de desenvolvimento fará todo o esforço para atender a sua demanda se a mesma se colocar como viável.


Estamos a disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,


Equipe de Qualidade da Fortics


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